Dicas

Sua biblioteca de músicas, apps e podcasts.
                  O iTunes é a sua central de entretenimento.
baixe direto do 
apple.com





Ipod touch mais moderno.






iPhone 5 terá tela de 4 polegadas e corpo metálico.

O estúdio Aatma desenhou o iPhone do futuro ultrafino e com um projetor holográfico embutido. Vejam video


     O iPhone 5 não terá o perfil chanfrado das fotos que foram divulgadas há alguns meses. Em vez disso, ele será plano com bordas arredondadas e terá corpo metálico – provavelmente de alumínio – inclusive na parte traseira. A informação, não oficial, foi divulgada pelo blog iLounge, que diz tê-la recebido, de “sua fonte mais confiável”.
      Pelo que se sabe, a Apple chegou a produzir protótipos do iPhone 5 há alguns meses, mas desistiu de lançá-lo neste ano. Várias razões são apontadas para esse adiamento – nenhuma delas confirmada. Há quem diga que a Foxconn, que fabrica o iPhone, teve problemas ao montar o aparelho no corpo extremamente fino. Outra possível razão é que a Apple não conseguiu chegar a uma solução que levasse a boa duração da carga da bateria.

Comunicado Importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, lembrando que os arquivos são apenas para demonstração e que todos estão disponiveis em itunes.apple.com/ somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, e como demonstração devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo no itunes.apple.com/ após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los. Equipe Iphovideobrasil.

Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews